segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O EVENTO

O evento foi marcado pela organização, com regulamento, horário, e o melhor, sendo cumprindo. Com certeza foi o melhor desses 3 anos que participei, Parabéns Rolim e equipe.

Arena, com 12 mesas 2,84, e 2 mesonas, lindo!! 


Espaço mais que suficiente entre as mesas, arquibancada em baixo e em cima, área vip, show!!!

Painel de divulgação do evento, uma beleza!! divulgação de pagina inteira no jornal O GLOBO, Globo esporte, e ao redor da casa de Espanha, local muito bom!!!

Reunião, onde foi apresentado tudo que aconteceria, sorteio, e prestação de contas, os jogadores e participantes prestigiaram.
Em reunião com a participação de todas as federações, foi cobrado da confederação algumas coisas, após 90 dias e a apresentação das explicações pedidas, haverá uma eleição para sabermos quem será o presidente da confederação brasileira de sinuca.


Todos os dias de competição, a arena lotou, sinal que a sinuca pode ser encarada pelos organizadores como profissional, e para os empresários, parceiros, patrocinadores, como um produto de altíssimo retorno.
Parabéns ao estado do Paraná, que foi o grande vencedor desse brasileiro, não é de hoje que escutamos falar da organização deles, muitos eventos, renovação, organização, etc claro que deve haver problemas, mas os resultados de ter organização e transparencia estão ai e são evidentes a alguns anos, a federação do Rio de Janeiro, e do Rio grande no Norte estão se organizando, logo frutos aparecerão.
Parabéns outra vez, e que as outras melhorem.

Snooker Master - Fabinho PR
Master Mista - VACA PR
Senior - Jairzinho RJ
Feminino - Mariana PR
Sub 18 - Gabriel PR

De 5 categorias, 4 titulos.
Congratulações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário