sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Charlie Brown Jr.

"Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido, eu tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura, os homens podem falar mais os anjos podem voar quem é de verdade sabe quem é de mentira, não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois valorize a vida.
resgate suas forças e se sinta bem, cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura.


Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria aprendendo todo dia, me espelho em você, corro junto
com você, vivo junto com você, faço tudo por você.
O tempo passa e um dia agente aprende, hoje eu sei realmente o que faz a minha mente, eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar então tomei um caminho diferente, tanta gente equivocada faz mal uso da palavra, falam falam o tempo todo mais não tem nada a dizer".


"vem que o bom astral vai dominar o mundo, eu ja briguei com o mundo, hoje vivo bem com quase todo mundo ae na maior moral".




FELIZ NATAL A TODOSSSSSSSS!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário