Conforme calendário esportivo anual de
sinuca, vimos por meio deste,
convidá-los à participar de mais este inovador sistema de torneio de sinuca,
criado para a participação, não só dos principais jogadores de sinuca de nossa
região e convidados, mas também dos principais clubes em que a prática deste
esporte está atualmente sendo difundida.
O
torneio será realizado nos dias 04, 11, 18 e 25 de março,
contando no máximo com a participação de 12 ( doze equipes ), sendo realizado
sempre aos domingos.
FORMAÇÃO DAS EQUIPES
As equipes deverão ser formadas por 5 jogadores , associados do mesmo
clube, no caso da equipe representar algum clube, ou residentes na mesma
cidade, no caso da equipe representar uma cidade. Somente será aceita a
inscrição de uma equipe representante de uma cidade, caso não haja outra equipe
participante ou clube interessado em ceder seu nome para a formação da mesma,
portanto, poderão inscrever-se no torneio, mais do que uma equipe por cidade.
Todas as equipes deverão estar uniformizadas
nos dias de jogos, devendo apresentarem-se com no mínimo 5 jogadores,
obedecendo as regras para a formação das equipes, não havendo, portanto, a
necessidade da inscrição de jogadores reservas.
Será
aceita a migração de um determinado jogador para uma equipe de outra cidade,
desde que, não haja a possibilidade da formação de uma equipe na cidade ao qual
o mesmo pertença e não haja número suficiente de jogadores para a formação da
equipe, a qual o mesmo queira integrar.
MODO DE DISPUTA
A ser definido após
encerramento das inscrições
SISTEMA DE DISPUTA
Os jogos entre as equipes,
será pré determinado por tabela, após o encerramento das inscrições, havendo 3
confrontos individuais e 1 confronto de duplas.
Os confrontos, serão
definidos através de sorteio, minutos antes do início de cada confronto entre
equipes, assim como as mesas. Havendo mais que uma equipe da mesma cidade em um
dos grupos, o primeiro confronto do grupo deverá ser entre as mesmas.
Os jogos individuais e de duplas serão
disputados em melhor de 05 partidas, obedecendo-se a regra utilizada
atualmente.
SISTEMA DE PONTUAÇÃO
Cada jogo terá um valor equivalente à 07 ( sete )
pontos, sendo:
Vitória por 3x0: 07 pontos p/
vencedor 00 pontos p/ o perdedor.
Vitória por 3x1: 06 pontos p/
vencedor 01 ponto p/ o perdedor.
Vitória por 3x2: 05 pontos p/
vencedor 02 pontos p/ o perdedor.
Bonificação por confronto: vitória por 4x0 = 04 pontos
vitória por 3x1 = 02 pontos
empate = 01 ponto
Portanto, um confronto
entre equipes terá uma pontuação máxima de 32 pontos.
PREMIAÇÃO
Haverá troféus e premiação
para as equipes campeã, vice campeã e 3a
colocada, a serem definidas após o término das inscrições.
Premiação
provável individual:
Equipe
campeã – Troféu + lavadora de pressão
Equipe
vice campeã – Troféu + GPS automotivo
Equipe
3ª colocada – Troféu + auto rádio c/ usb ou chopeira portátil
OBS:
Poderá ocorrer mudança nas premiações, caso o numero de 12 equipes não seja
alcançado.
INSCRIÇÕES
A taxa de inscrição por
equipe será de R$ 400,00 (quatrocentos reais), que será aceita até o dia 31 de janeiro, ou até atingir-se o
número de equipes estipulado por este regulamento.
O almoço e café da manhã, estão incluídos à inscrição,
sendo oferecidos à todos os participantes, enquanto estiverem na disputa do
torneio.
A AABB, durante o período da realização do
torneio, estará abrindo suas dependências, como quadras esportivas, piscina,
etc..., sem custos adicionais, para
todos os acompanhantes dos jogadores participantes do torneio.
A
relação de jogadores, assim como o comprovante de depósito deverão ser enviados
via e-mail alexbettijr@hotmail.com.
Conta
corrente p/ depósito das inscrições BRADESCO
Ag: 217 CC. 105823-1. Maiores informações (016) 3375 – 3958 (016) 9703-5837 com ALEX .
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