domingo, 12 de fevereiro de 2012

Equipe: U.S.T

A equipe Ultimate Snooker Team, vem atender infelizmente a uma necessidade de nós jogadores, a ideia surgiu de uma conversa entre amigos e acabou depois de algumas conversas virando realidade. essa equipe tem como alguns objetivos: prestar serviços aos jogadores que fazem parte da equipe(assessoria), como: encaminhamento, conhecimentos de eventos, ajuda financeira e logística, produtos a menor custo, etc.
Jogadores e fundadores: Igor, Fucuta e Ronald.
primeiros integrantes: Carioca, Rodrigo.

Vários jogadores querem jogar determinados eventos e não tem condições financeiras, clubes, ou até mesmo parceiros para ir junto. No caso do Inter Equipes de São Carlos a ser realizado em março, a UST criada dia 04 DE FEVEREIRO, já se mostrou necessária, os fundadores foram atrás de parceiros em S.P. para viabilizar a participação nesse tradicional evento. Não teve tempo hábil para falar com vários prováveis paceiros de S. P., mas os que falamos não aconteceu, portanto a equipe formada pela maioria de jogadores de S.P., irá representar Circulo Operário Rio pretano, (S.J.Rio Preto), que de imediato apoiou a ideia, dando a condição necessária para a equipe ir representar a cidade de São José do Rio Preto, temos certeza que no futuro próximo com mais tempo, haverá vários parceiros abraçando essa excelente ideia.

FUTURO PARCEIROS ENTREM EM CONTATO.

EQUIPES PARTICIPANTES DO EVENTO DE SÃO CARLOS

AABB 1 - SÃO CARLOS
DESCALVADO
ITABOM - ITAPUÍ
SÃO CARLOS CLUBE - SÃO CARLOS
CIRCULO OPERÁRIO RIO PRETANO - S. J. RIO PRETO
AABB 2 - SÃO CARLOS
ARARENSE - ARARAS
SAYÃO -ARARAS
SMEL 1 - CATANDUVA
SMEL 2 - CATANDUVA

O evento já conta com grandes nomes da sinuca, além dos objetivos citados acima, a UST consequentemente vem independente de vitórias abrilhantar e ajudar e muito na divulgação de todos os eventos que participar, devido aos jogadores integrantes dessa equipe serem renomados e com várias conquistas na sinuca. Eu particularmente estou muito contente, por fazer parte dessa ideia, mas principalmente estar juntos com velhos amigos sinceros, nessa empreitada e podendo colaborar com outros amigos, exemplo disso é o incansável Alex de São Carlos que de cara nos demos muito bem, e que sempre me prestigiou e agora posso prestigia - lo.

COMEÇA DIA 04 DE MARÇO
COMPAREÇA!! PRESTIGIE!!! 
TODOS NÓS FAREMOS DESSE EVENTO UM SUCESSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário