quinta-feira, 1 de março de 2012

MUNDIAL 2012




  Saiu a tabela dos confrontos do Mundial de Snooker 2012, os emparceiramentos estão disponíveis na integra no site da World snooker, aqui só o caminho do nosso representante 
Igor Figueiredo, lembrando que Igor conquistou o Vice campeonato Mundial amador, e chegou a 55° colocação no ranking mundial. 
O evento começa dia 05 de Abril, Igor entra na fase de qualifier, lembrando que todo evento a nível mundial é dividido em 2 fases, QUALIFIER E FASE DA TV, mas faz parte do mesmo campeonato. disputado em Sheffield, na Inglaterra.
O primeiro jogo do nosso representante será dia 06 de Abril (sexta feira), primeira parte as 11h, segunda parte as 18h, horário inglês.

FASE DE QUALIFIER (1° FASE)


IGOR FIGUEIREDO VS QUALIFIER

VENCEDOR  VS  ANDREW NORMAN

VENCEDOR  VS  LIU SONG

                                      VENCEDOR  VS  JOE JOGIA

                                       VENCEDOR  VS  MARCO FU


(2° FASE) vencedor fase da TV


PALAVRA DO ÚNICO JOGADOR PROFFISSIONAL
DO BRASIL, COM NOME E SOBRENOME NO SNOOKER MUNDIAL


Gostaria de agradecer a todos os amigos que me ajudaram com palavras e atos de incentivo, quanto financeiro, são muito importantes para mim, ajuda financeira essa que tornou possível a minha participação no maior evento do esporte, pela segunda vez, onde todos almejam estar, e com muito esforço consegui. Muito obrigado, com certeza darei o máximo de mim para representar o Brasil e vocês, que estão e estarão sempre comigo, com muito orgulho, prazer em pode - los chama - los de meus AMIGOS. São essas atitudes que me orgulha e me da força para superar todo e qualquer problema, e continuar.
MUITO AGRADECIDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário