sábado, 2 de fevereiro de 2013

SENSACIONAL!!!

COPA FEDERAÇÃO DE SINUCA
organizada pelo RONALD
 
 
Sem  alavras para descrever esse sabado dia 02/02, além desse dia ser aniversário do meu grande amigo Rodrigo, que nesses vários anos que o conheço e convivo, afirmo que é uma pessoa correta, de coração enorme, e que já me demonstrou várias vezes que é um dos meus grandes amigos. Feliz aniversário!!
 
Foi tambem realizada as finais da COPA FEDERAÇÃO/RONALD, que foi simplesmente SENSACIONAL, foi respeitado o horario, jogos disputadissimos, nivel excelente, clima maravilhoso, colaboração total de todos, salão completamente lotado, nossa SENSACIONAL mesmo, eu quero agradecer muito a todos os participantes e os que foram prestigiar o evento, todos mesmo, muitas vezes fico cansado, desanimado, por varios motivos, e são dias como o de hoje, graças a todos vocês, que me mostram como é bom, muito bom, reunir todos vocês, vale a pena sim!! Muito obrigado meus queridos amigos.
 
As semi finais tiverão que parar, infelizmente, devido uma tempestade faltou luz, uma pena, foge do controle de qualquer pessoa e previsão, mas como se trata de pessoas maravilhosas, sem o menor problema as semi finais foram adiadas para essa TERÇA FEIRA dia 05/02 as 20h, onde será definido o torneio.
 
SEMI FINAIS
TERÇA FEIRA DIA 05 AS 20H
ERNANI  3 X 2 NESTINHO
GALLO  0 X 3  SAULO
 
ADOLFO, o ganhador da rifa do taco


diversão total!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário