segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Torneio do Igor Figueiredo

        
 
         A Federação Paulista de Sinuca e Bilhar, tem como princípio entre outros, apoiar e   incentivar a prática do Esporte da Sinuca. Pensando assim, promoverá um Torneio aberto a ser realizado em sua sede, nos dias 21 e 22 de setembro de 2013, visando apoio financeiro ao atleta Igor Figueiredo, único atleta Latino Americano classificado para participar dos seguintes eventos: UK, WELSH OPEN, CHINA OPEN e WORLDCHAMPION em 2014.

        A iniciativa da Federação em promover e realizar o evento para este fim, surge da impossibilidade de se conseguir apoio governamental ou obter patrocínio privando, que possa custear as despesas de  ida do atleta para representar o Brasil nos maiores eventos da Sinuca no mundo.

O torneio será disputado na regra nacional com HANDCAP

Os 32 participantes desse evento são:

Danilo(RJ), Rolim(RJ), Junior(RJ), Lirio(RJ), 
Cesar Japonês(SP), Gardenal(SP), Pezão(SP), Marinho(SP), Dr. Carlos Tadeu(SP), Aderbal, Fantasia(SP), Joao Dotoli(SP), Tatsou(SP), Nonato(SP), Giba(SP), Romero(SP), George klar(SP), Carlito(SP), Cacau(SP), Eduardo Sakurai(SP), Felipe (Espirito Santo), Marciano (Espirito Santo),  
Melo(SC), Milton lima, Paulinho(SP), Robertinho(SP), Zé Luiz(SP), Pedro Poli(SP), Lico(SP), Rafael London, Fernando Brasil, e Cleber(SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário