segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SENSACIONAL!!


Gostaria de agradecer e muito a amizade de todos vocês, é essa amizade que nesses anos todos vem me ajudando demais, acabou que no Campeonato Brasileiro de 2014 em BH Minas Gerais conquistei com muita vontade o vice campeonato, as dificuldades são muitas, e as minhas maiores ainda, e com certeza sem essa amizade de vocês seria impossível.
Não vou sitar nomes pois com certeza seria injusto são tantos que com certeza esqueceria de alguém, tem também os que ajudam e não querem que saibam, então quando agradeço a todos são todos mesmo, e sabem quem são, os que me incentivam, patrocinam, treinam comigo, assinam minhas rifas, nossa foi sensacional a quantidade de mensagens que recebi no celular quando fui para a final, emocionante, isso pra mim é com certeza maior que tudo.
Muito obrigado a todos, um pouquinho de cada um estava lá comigo e todos são vice campeão Brasileiro 2014, e sou muito grato a Deus por ter colocado vocês no meu caminho.














FOI MARAVILHOSO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário