segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Representante Brasileiro no berço do Snooker Mundial

Igor Figueiredo, Heptacampeão Brasileiro de Snooker, único jogador profissional de Snooker do Brasil embarca por volta do dia 20 de Janeiro para a Inglaterra onde fará sua preparação para a disputa de eventos na India, China, Welsh open(Inglaterra) e Euro Tour Polônia e Wordsnooker, em sua ultima participação em novembro e dezembro de 2014, Igor mostrou sua qualidade e acabou derrotando jogadores renomados e possuidores de otimas colocações no RANKING MUNDIAL, sendo noticia na mídia de vários países, um talento nato!!  um desses eventos que Igor Figueiredo participará começa em fevereiro e o sorteio já foi realizado, o Representante Brasileiro irá jogar contra Jimmy Robertson, vamos torcer!!
SnookerBetVictor Welsh Open - O torneio contará com 128 jogadores, todos começando na mesma rodada, e com 11 mesas na arena, os fãs terão a oportunidade de assistir várias partidas em um dia. 
O'Sullivan venceu o Open de Gales três vezes, mais recentemente, em março de 2014, quando ele se debatia Ding Junhui 9-3 na final, e coroou uma exibição suprema com um impressionante 147 no último quadro, o 12º pausa máximo de sua carreira . Ele sofreu apenas dez quadros em sete partidas em seu caminho para ganhar o prêmio máximo £ 60,000. 
"The Open Welsh tem sido bom para mim ao longo dos anos, eu sempre aproveitar e eu joguei um pouco do meu melhor snooker lá", disse o cinco vezes Campeão do Mundo. "Isso é 147 contra Ding-se entre os pontos altos da minha carreira. Eu assisti-lo de volta no YouTube algumas vezes desde então, particularmente o último vermelho, que é uma das melhores fotos que eu já joguei. 
"Eu sempre gostei do local, em Newport. Mas eu entendo o evento precisa crescer, e precisamos de espaço para mais mesas e mais jogadores, e espero que ajude a criar uma grande atmosfera. Lembro-me de jogar em Cardiff quando o evento estava lá antes , é um bom lugar. "  
O'Sullivan também venceu o Masters, o Campeão dos Campeões e do Paul Hunter clássico última temporada, embora ele terminou com uma nota baixa, perdendo 18-14 para Mark Selby, na final do Campeonato do Mundo.Ele ainda está para confirmar a sua programação para 2014/15, mas acrescentou: ". Eu quero jogar no maior número de eventos que eu puder eu só tenho que olhar para o calendário e estruturar minha temporada corretamente." 
Outros vencedores da BBC-Wales televisionado Welsh Aberto nos últimos anos incluem Stephen Maguire, Ding, John Higgins, Ali Carter, Mark Selby e Neil Robertson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário