domingo, 20 de setembro de 2015

COPA FEDERAÇÃO DE SINUCA - 2015

LAÉRCIO É O GRANDE CAMPEÃO

        Terminou nesse sábado dia 19 de Setembro a COPA FEDERAÇÃO DE SINUCA, evento promovido pela Federação Paulista de Sinuca e Bilhar entidade máxima do esporte no Estado de São Paulo, disputada nos dias 12, 13 e 19 de Setembro, contou com a participação de 50 atletas sendo 11 do Indiano/Ortobom.
       O projeto idealizado pelo atleta Carioca e apoiado de imediato pela diretoria executiva do Indiano e a Ortobom que entre outros visa também a volta de grandes nomes do esporte fortalecendo e aumentando o nível das competições e atraindo cada vez mais amantes da sinuca, sábado foi um exemplo sede da federação lotado o dia todo das 10:00 horas as 17:00 horas.
    Agradecimentos especiais a diretoria executiva do Indiano, a Ortobom na pessoa do amigo Julinho um incentivador do esporte no clube, Giba e Fortino sócios e amantes da sinuca e ao Carioca idealizador do projeto, sem esse apoio nada é possivel.
     Laércio renomado atleta de vários títulos estaduais conquistados após um período de ausência nas competições está de volta e já com título.
    Laércio atleta Indiano/Ortobom conquistou o título vencendo por 4x2 Laurentino(Itabom).

Classificação final dos atletas do INDIANO/ORTOBOM

LAÉRCIO - CAMPEÃO
RATINHO - 3° COLOCADO
DAVID - ENTRE OS 8
RONALD - ENTRE OS 16
ZÉ LUIZ - ENTRE OS 16
PALMITO - ENTRE OS 16
JOÃOZINHO - ENTRE OS 16
CARIOCA - ENTRE OS 32
NOBORU - ENTRE OS 32
GIBA - ENTRE OS 64
OTTO - ENTRE OS 64

Parabéns a todos

Lembrando que as equipes do INDIANO/ORTOBOM estão disputando o 54° Campeonato Paulista Interclubes, na categoria "Diamante" os jogos são as terças feiras e no Interclubes Paulista as quintas feiras.

Dia 28 de Setembro tem inicio o Paulistão(ouro),  evento considerado o de melhor nível técnico do estado de SP, disputado e promovido pela Federação Paulista, contará com a participação de 32 atletas, e o Indiano/Ortobom será representado por 4 atletas, Carioca, Zé Luiz, Ronald e David.
Boa Sorte a todos

Também no mais importante evento nacional, o Campeonato Brasileiro de snooker o Indiano/Ortobom estará representado, entre os dias 20 a 25 de Outubro no Maranhão, Carioca, Ratinho, Zé Luiz e Ronald disputarão a competição.

Na quarta feira dia 20 de Setembro a Confederação Brasileira de snooker convocou oficialmente os atletas que representarão o Brasil no Campeonato Mundial AMADOR realizado em novembro de 2015 no EGITO, o atleta Ronald (Indiano/Ortobom) que em 2014 já havia sido convocado para o mundial que foi disputado na Índia que infelizmente não participou, foi convocado novamente para 2015/Egito, lembrando que tal vaga é fruto da colocação conquistada no Brasileiro de 2014 onde Ronald(Indiano/Ortobom) obteve o vice campeonato da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário