quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

COPA JUNIOR DE SINUCA 2016 - C. A. YPIRANGA

                           


A nova diretoria do C. A. Ypiranga já no primeiro mês de gestão demostra que veio disposta a movimentar o departamento de sinuca e seus associados, no começo de Janeiro o diretor recreativo do departamento de sinuca Sérgio Barros com o indispensável apoio da diretoria executiva do clube, Sr. Toninho Abud (Presidente) e o diretor geral Sr. Fausto Bittar Filho, realizou um torneio de confraternização entre amigos associados, o evento contou com a participação em massa dos associados e teve como campeão o associado Marco Antônio e vice-campeão Emerson Pellegrini também associado, foi um sucesso!
Ontem dia 27 de Janeiro mais um evento no salão, 25 atletas de 18 a 25 anos fizeram a festa, com jogos emocionantes de de bom nível técnico Rafael Barros conquistou o titulo, Marcelo Gomes Castello o vice campeonato, Guilherme Cecconi 3° colocado e Mauricio Luis Said o 4° colocado, mas o mais importante foi a confraternização entre os associados o que resultou em mais uma noite muito agradável num dos mais aconchegantes clubes de SP.

PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS PRINCIPALMENTE AOS PARTICIPANTES, SEM A PARTICIPAÇÃO, COLABORAÇÃO DE TODOS NENHUM EVENTO É SUCESSO!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário