terça-feira, 29 de março de 2016

IGOR FIGUEIREDO NO MUNDIAL!!

RONNIE O' SULLIVAN SHOW - EUROSPORTS



O atleta Igor Figueiredo novamente estará representando o Brasil no Campeonato Mundial de Snooker que é disputado em Sheffield Inglaterra berço do snooker mundial, inicio em Abril.
Já em solo britânico Igor vem aprimorando e aprendendo técnicas com os melhores atletas e técnicos do mundo na Star Snooker Academy, apresentação desnecessária, onde as estrelas do Snooker mundial frequentam.
Igor a cada ano vem se superando, tanto financeiramente, todos sabem que o custo é alto, quanto tecnicamente, semana passada compartilhou em seu facebook a alegria em realizar 2x a tacada máxima 147 pontos que já é um feito enorme, imagine realizar essa proeza no berço do snooker mundial.
O sorteio do campeonato Mundial de Snooker será realizado no fim do mês, logo que tivermos as informações passaremos, em quanto isso Igor Figueiredo vem colhendo frutos da sua boa fase, o fenomenal RONNIE O' SULLIVAN tem um programa na EUROSPORTS, RONNIE O' SULLIVAN SHOW onde fala principalmente de snooker, sexta feira próxima (01/04) vai ao ar o programa que contará com a participação do atleta Igor Figueiredo que foi convidado pessoalmente pelo astro do Snooker mundial.
Sem duvida nenhuma o atleta Igor Figueiredo é merecedor desse reconhecimento, sua dedicação, vontade, etc, mas é importantíssimo e fundamental mencionar todos que contribuíram e contribuem para tornar viável isso tudo e o que ainda virá, todos sem exceção são merecedores também de agradecimentos, respeito, aplausos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário