terça-feira, 19 de abril de 2016

PRIMEIRO DE MAIO F.C. É O GRANDE CAMPEÃO!!!

Nos dias 31 de Março, 07 e 14 de Abril foi realizado no salão de sinuca do C. A. YPIRANGA o CUP SNOOKER BALLS 7, que contou com a participação de 9 equipes de cidades de SP, que disputaram o titulo em duas categorias OURO e PRATA, a organização ficou por conta do diretor recreativo do C.A.Y. Sérgio de Barros que com o total apoio da nova diretoria do clube está realizando vários eventos no salão, aumentando assim a frequência, atraindo novos associados e voltando ao cenário do esporte da sinuca.
O evento foi um sucesso!! clima maravilhoso, jogos de bom nível técnico, e muito respeito entre os participantes, como deve ser sempre, parabéns a todos os participantes, a diretoria do C.A.Y. e principalmente ao diretor recreativo Sérgio de Barros, pela iniciativa, organização e coordenação.
Na categoria OURO o Primeiro de Maio conquistou o titulo vencendo a final o C.A.Y. por 5 x 1, já na categoria PRATA o Democrático conquistou o titulo vencendo a equipe do Hispano por 6 x 0. logo após os jogos foi realizada a entrega dos prêmios onde contou com as ilustres presenças do diretor geral de esporte do C.A.Y. e o Vice presidente da Federação Paulista de Sinuca e Bilhar Sr. Ricardo Bessa, finalizando o evento foi servido um maravilhoso e apetitoso jantar de encerramento.




EQUIPE DO PRIMEIRO DE MAIO F. C.
GRANDE CAMPEÃ NA CATEGORIA OURO DO EVENTO

RONALDO, DALBOM, GERSON, XORORO, LIMA e RONALD
 FELIPE DO CLUBE CASTELO RECEBENDO PRÊMIO DE 3° COLOCADO 
 LIMA RECEBENDO O PRÊMIO DE CAMPEÃO
 VICE PRESIDENTE DA FPSB - RICARDO BESSA e RONALD






Nenhum comentário:

Postar um comentário