segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

COMUNICADO

Aos Clubes filiados e Atletas associados. 

Fechamento da Sede Social 

Lamento informá-los que em razão da grave crise financeira que vem atingindo a Federação Paulista de Sinuca e Bilhar ao longo dos últimos anos, tornou-se inviável manter a Sede Social, razão pela qual a Diretoria decidiu pelo seu fechamento a partir do dia 20 de fevereiro de 2017, ficando preservada a Entidade “Federação” que continuará com suas atividades administrativas regulares, e realizará todas as competições do calendário do ano de 2017. 
Para realização das competições do calendário/2017, a Federação consultará os clubes filiados do interesse destes em sediá-las, de acordo com a disponibilidade de datas e horários. 
Importante ressaltar que não haverá nenhuma outra alteração nas rotinas de funcionamento da Federação, que continuará com suas atividades regulares no endereço administrativo a ser definido brevemente. 
Cabe informá-los que todo o ativo(mesas, bolas, moveis e utensílios e o acervo documental) da Federação ficará sob a responsabilidade da Diretoria e será guardado em depósito de terceiros, sendo que o endereço será informado aos clubes filiados em breve. 
Esclareço ainda que o item “Mudança de endereço” constou da pauta da Assembleia convocada para o dia 26 de janeiro de 2017. 

São Paulo, 13 de fevereiro de 2017. 
Nonato Santa Rita Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário