segunda-feira, 30 de junho de 2014

Campeonato Mundial Amador de Snooker


Caros Presidentes,

Em novembro desse ano será realizado o Campeonato Mundial Amador de Snooker, promovido pela IBSF, em Bangalore, Índia. Em breve deveremos receber o convite para o campeonato, assim como o regulamento.

Conforme informado anteriormente, a princípio o Brasil poderá inscrever o seguinte número de atletas (estamos buscando mais vagas, mas ainda não temos resposta):

·         2 (dois) para a categoria masculina, modalidade principal;
·         2 (dois) para a categoria feminina, modalidade principal;
·         2 (dois) para a categoria master, composta por atletas que tenham no mínimo 40 anos de idade completados em 01/01/2014.

Assim, mesmo ainda não tendo recebido o regulamento, para propiciar planejamento financeiro e logístico para os atletas, vimos por meio deste convocar os seguintes atletas abaixo listados com base no Ranking Nacional Individual, com exceção dos atletas da categoria master cujo ranking será formado no Campeonato Brasileiro que será realizado nesse ano, em Setembro. Incluímos atletas como “reserva” para desde já cobrir eventual impossibilidade de algum atleta com ranking superior participar, ou ainda de algum atleta se qualificar e optar por participar da categoria “master”.

CATEGORIA PRINCIPAL MASCULINA

FUCUTA – SP
THADEU – RJ
NOEL – PR (reserva)
JUNIKA – SP (reserva)
TUZINHO – RS (reserva)
RAFINHA – PR (reserva)
RONALD – SP (reserva)
JULIO MAUS – PR (reserva)

CATEGORIA PRINCIPAL FEMININA

CARMELITA – SP
ALEXANDRA – SP
CLAUDIA – PR (reserva)
FERNANDA – RJ (reserva)
SAL – SP (reserva)
TOSHIE – SP (reserva)
ADI – RS (reserva)
WENDY – SP (reserva)

Solicitamos que contatem vossos atletas e que obtenham confirmação por escrito da intenção e de condições de participação no Mundial, no máximo até o dia 25/07/2014, e me enviem por email cópia escaneada da confirmação.

Destacamos que a confirmação consistirá em compromisso dos atletas, e no caso de algum atleta que cancelar a participação após confirmado, haverá sanções na forma dos regimentos e estatutos aplicáveis.

Informamos ainda que a CBBS custeará a inscrição de cada atleta no campeonato, assim como dará ajuda de custos equivalente 50% (cinqüenta por cento) do valor das passagens aéreas, com o limite de R$ 2.000,00 (dois mil reais) por atleta.

Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Felipe Martins Silvares Costa

Brazilian Billiards and Snooker International Relations
Brazilian Billiards & Snooker Confederation

Diretor de Relações Internacionais
Confederação Brasileira de Bilhar e Sinuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário