segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PARABÉNS A TODOS!! SUCESSO!!



                          O evento contou com a participação de 64 atletas de diversas cidades e regiões de São Paulo, foi disputado no Clube Atlético Indiano nos dias 25, 26 de Julho e teve suas Finais no dia 01 de Agosto.
                          O renomado e de vários títulos conquistados o atleta Carioca foi o idealizador, coordenador etc, o mérito desse é enorme, muito além do evento que foi um sucesso, conseguiu o que muitos achavam impossível na sinuca UNIÃO, agregou uma quantidade e qualidade muito grande de pessoas que visam o bem do esporte, o resultado não podia ser outro.

  • Total apoio da presidência do clube Indiano, Oswaldo e GUGU, nada era problema, colaboração, interesse, vontade, presença, participação, etc etc etc, perfeito!!
  • Ortobom, Julinho, um amante do esporte!! apóia diversas modalidades e eventos esportivos, e agora a Sinuca do Indiano pois já manifestou sua satisfação com o resultado da Copa Ortobom de Sinuca e na parceria com amigo Carioca, o próximo evento confirmado com palavras do próprio, será realizado em novembro/2015.
  • Apoio e Supervisão da Federação Paulista de Sinuca e Bilhar, presidente Nonato um batalhador da sinuca a anos, aceitou o desafio de liderar a FPSB, efetuou muitas mudanças no decorrer desses anos, acertou, errou, mas sempre visando o bem da sinuca, aberto a ideias, projetos, criticas, é merecedor de todos e qualquer elogios.
  • Sr. Fortino, tem no coração o indiano, sem essa pessoa o evento não correria bem, incansável, viveu o evento 24 por dia, participou de tudo, ajudou tudo, uma pessoa sensacional.
  • Julião, Valtinho, Everton, sócios do clube, amigos que colaboraram e muito para o sucesso do campeonato.
  • PARTICIPANTES, sem vocês todos, quem jogou, quem prestigiou, quem divulgou, quem criticou, etc etc, nenhum evento é bom, vocês é que fazem de todos e qualquer evento um sucesso, e a COPA ORTOBOM DE SINUCA foi um sucesso!
  • A tacos SET, Sr Joaquim(restaurante do clube), Carlão capas e estojos, VELLA distribuidoras de vinhos, também fizeram parte desse sucesso.
Parabéns a todos foi realmente dias muito agradáveis!








Classificação Final: maior tacada - 107 Ratinho

CAMPEÃO - CARIOCA
VICE - CAMPEÃO - CAIO
3° Colocado - SAULO
4° Colocado - JESSÉ que também foi a revelação do evento
5° Colocado - ZÉ LUIZ
6° Colocado - MÁRCIO
7° Colocado - LUCIANO
8° Colocado - EUDES
9° Colocado - DUDU
10° Colocado - LAERCIO
11° Colocado - NOBORU
12° Colocado - ADRIANO
13° Colocado - RATINHO
14° Colocado - BISTEKA
15° Colocado - JULIÃO
16° Colocado - PICA PAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário